segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DESPEDIDA

Menino meu,
Enquanto você pousa a cabeça em meu peito
E eu respiro seu cheiro que me faz sentir em paz
que me faz sentir que te conheço a mais
bem mais que uma semana
busco as palavras pra te contar
que eu não vou ficar
mais que mais umas semanas.

Você que me veio assim sem armadura
E me fez degustar de uma nudez tão pura
Que despiu cada medo e anseio e passado
E mostrou com receio que ainda está machucado
Por futuros perfeitos, do nada desfeitos,
assim como os meus, já tão bem cicatrizados.

Você que fica abobado com qualquer leveza boa
Que acha tudo loucura e novidade
Como um menino admirado
Que descobre agora a felicidade por trás
Das coisas que são por si só
o gosto bom que nos traz.

Sinto que vim personificar a impermanência
E te mostrar que vale a pena
O vento que vem e nos desfaz
Por isso sinto que já devo ir
Por medo de te ferir

Mas não sei se sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário